A beleza em forma de sonho de Alexandra na busca da coroa de Rainha do Cupuaçu

Acredito em meus sonhos…sonhar faz parte de mim!

Para falar de Alexandra, não precisa ser poeta, escritor ou ao menos ter que parar para pensar…Alexandra é sonho!…basta fechar os olhos e deixar a mente vagar sem se deixar acordar, pois depois de acordar, vai ficar aquela vontade de sonhar mais um pouquinho…Ela é o tipo de pessoa pelo qual a gente dormiria a vida inteira, pra viver um sonho sem fim!

Mas o destino nos acorda e nos mostra através de Alexandra, doces luzes que enfeitam e iluminam a noites escuras de nossas vidas…existem pessoas que são estrelas, existe Alexandra!…Mesmo quando o amanhecer chega, trazendo claridade, o sonho permanece…Alexandra se transforma em flor com a exuberância de sua beleza, alegrando nossos caminhos…

E mesmo quando as flores murcham, A flor Alexandra permanece!…Nos deixa  extasiado com seu perfume…

SALVE A RAINHA!!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alexandra Barros Ribeiro nasceu em 20 de outubro de 1999, em Presidente Figueiredo. Filha biológica de Marta Viana Barros, teve a sorte divina em ser abençoada com duas mães, Marta com quem vive atualmente e Salma Ribeiro Silva, madrasta que a criou juntamente com seu pai Jonas Castro Ribeiro ao lado de outros cinco irmãos e outras três irmãs.

Carrega o sonho em ser Rainha do Cupuaçu, motivada pelo fato de que sua irmã Rebeka, já ter participado do concurso no ano de 2012, tendo arrebatado a coroa da mais bela mulher da terra das cachoeiras, título esse que almeja alcançar e dignificar tanto quanto sua irmã o fez, sendo lembrada até hoje, como uma de nossas mais belas rainhas.

Filha da terra e descendente de tradicionais família figueiredenses, espelha-se nos tios Moisés Carneiro e Márcia Viana, para obter êxitos profissionais. Cursou todo o ensino nas escolas municipais e atualmente é estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nilton Lins. 

Por Bôsco Cordeiro e Kamila Ferreira

Fotos: Ageu Felipe (“Maison by Salignac Eventos & Models”)

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)