Acidente ao manusear álcool deixa 3 pessoas feridas em padaria da Zona Centro-Sul

O acidente foi causado por uma funcionária da padaria Delícia que tentou por fogo no álcool do expositor que mantém a comida quente. As vítimas passam por avaliação médica no Pronto-Socorro 28 de Agosto para saber a gravidade das queimaduras

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (15), na padaria Delícia, localizado no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, deixou três pessoas com queimaduras, entre elas três funcionárias e clientes do estabelecimento.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, também na Zona Centro-Sul. Elas passam por avaliação médica para saber a gravidade das queimaduras.

Segundo testemunhas, o fogo começou quando uma funcionária tentou por fogo no álcool do expositor que mantém a comida quente.

Uma funcionária que não quis se identificar relatou que ficou presa nos fundos do comércio. De acordo com ela, o local não tinha extintor de incêndio nem saída de emergência.

“Eu entreguei a sopa na área dos clientes e só deu tempo de chegar na cozinha, quando virei pra traz vi a labareda de fogo. O teto desabou e fiquei presa nos fundos gritando pra alguém me ajudar”, contou.

Segundo o proprietário da padaria, Carlos Eduardo Lasmar, o acidente foi causado por uma funcionária que adotou um procedimento errado na hora de manusear o fogo. Ele disse ainda que as vítimas receberão assistência do estabelecimento. “Eu vou daqui a pouco ao hospital saber o que eles precisam e vamos prestar apoio a quem se feriu”, disse.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/acidente-ao-manusear-alcool-deixa-3-pessoas-feridas-em-padaria

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments