“Boite Papagaio” abre as portas para festejar dia das bruxas

O mais festejado e paradisíaco endereço da Ponta Negra, a residência do festeiro Murilo Rayol, recebeu neste último sábado(11), um seleto grupo de amigos para comemorar o “Dia das Bruxas”, numa festa já tradicional do calendário intenso de festividades do anfitrião, sendo mais uma edição do “Rayollween”.

A Boite Papagaio recebeu uma decoração temática de muito bom gosto, com balões em forma de abóboras, teias de aranha, caveiras e imagens de bruxas espalhadas no aconchegante ambiente, onde os privilegiados presentes, sob intensa névoa de fumaça e o eletrizante ritmo da bela Dj Layla Abreu, puderam extravasar alegria e descontração regada ao “Murilo Ice”, até o dia clarear.

Personagens tradicionais da data temática ocupavam a pista dançante, por lá estavam anjinhas, diabinhas, bruxas e um temível lobo selvagem, à espreita de dar o bote em sua próxima vítima. A caracterização do lobo selvagem estava cinematográfica com maquiagem cenográfica feita  caprichosamente pela inigualável Mara Fontana, acompanhada de sua modelo favorita a arlequina Rebecca Fontana.

Dentre os presentes Bob Gomes, Jézia Raiker, Fefa Cacheado, Valéria, Suelem, Kamila Ferreira, Henrique Gioia, Emílio Trovo e os sempre presentes Aquiles Braga e Bosquinho Batista, um parecendo um morto vivo e o outro, vivo se fazendo de morto!

Por: Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)