Ex-integrante da ‘Tô a Tôa’ desaparece após cair de lancha na Manaus Moderna

 

Michael Lacerda, 34 anos, desapareceu na tarde deste domingo (15), após cair de uma lancha. Os Bombeiros foram acionados e fazem buscas no local

Foto: Arquivo Pessoal

 

O cantor Michael Lacerda, 34 anos, desapareceu na tarde deste domingo (15), após cair de uma embarcação nas proximidades do posto da BR, localizado em frente a Ponte do Educandos, na Manaus Moderna, Centro da cidade.

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros que foram acionados por volta das 15h45. A Marinha informou que uma lancha e militares da CFAOC realizam as buscas com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental do Amazonas.

De acordo com o capitão Janderson Lopes, devido a grande profundidade do local, entre 40 e 45 metros e correntezas, o trabalho de busca foi dificultado, sendo realizado hoje atividades em superfície e pelas margens.

Às 18h, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no local, mas serão reiniciadas na manhã desta segunda-feira (16).

Michael foi vocalista da banda ‘Tô à Toa’ e atualmente é empresário bastante conhecido na capital.

De acordo com informações de amigos, o passei de barco em que ele participava fazia parte de uma comemoração de um casamento no qual Michael foi padrinho realizado no sábado (14). “Por mais que seja difícil ainda esperamos um milagre acontecer”, disse uma amiga da família que preferiu não se identificar.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/cantor-da-banda-toa-toa-desaparece-apos-cair-de-lancha-na-manaus-moderna

Enjoy this blog? Please spread the word :)