ESBAM REALIZA AÇÃO SOCIAL NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA MAGDALENA ARCE DAOU

RESPONSABILIDADE SOCIAL| Em parceria com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, a Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM realiza no próximo sábado (23/09), de 8h às 13h, no Centro Estadual de Convivência Magdalena Arce Daou, a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, edição 2017.
O objetivo é promover integração entre acadêmicos, professores e comunidade, oferecendo serviços e atendimentos jurídico, psicológico e social à população.
No dia da Ação será oferecido palestras sobre: Empreendedorismo e Sustentabilidade, Crimes Virtuais, Manipulação de Alimentos, Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas; Oficina de Libras com apresentação teatral e interpretação musical; Orientação Jurídica, Atendimento com Médicos Veterinários, Vacinação e Vermifugação; Orientação Vocacional; Terapias; Técnicas para serviços da construção civil; Atendimento Médico; Cortes de cabelos, Emissão de 1ª e 2º via da Carteira de Trabalho e de outros documentos, como por exemplo, o de Identidade (Registro Geral). Haverá também distribuição de mudas de árvores frutíferas.
Na Campanha, os cursos envolvidos são: Administração, Contabilidade, Biologia, Direito, Letras, Pedagogia, Medicina Veterinária, Psicologia, Serviço Social, Matemática, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o curso de pós-graduação em Libras e Educação Inclusiva.

 

SERVIÇO:
O QUÊ: Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular
ONDE: Centro Estadual de Convivência Magdalena Arce Daou, Avenida Brasil s/ nº – Bairro Santo Antônio – Manaus/ AM
DIA: 23 de setembro, das 8h às 13h
INFORMAÇÕES: 3305-1827
Confira a programação completa do evento: http://www.esbam.edu.br/responsabilidadesocial/

Por: Wagner Moreira

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)