Motociclista morre carbonizado após colidir na traseira de micro-ônibus na AM-070

 

A vítima não foi identificada, mas dirigia uma motocicleta de placa PHJ-4811. Tanto a moto quanto o coletivo pegaram fogo

O condutor de uma motocicleta morreu carbonizado na manhã deste domingo (1) após colidir na traseira de um micro-ônibus na rodovia Manoel Urbano, a AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru. A vítima não foi identificada, mas dirigia uma moto de placa PHJ-4811. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus de placas JXK-8316 estava parado na via desde a noite de sábado (30) devido uma pane mecânica, quando o motociclista colidiu com a traseira dele. A vítima ficou presa com a moto atrás do coletivo e, em seguida, a motocicleta entrou em chamas.

O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o micro-ônibus também foi totalmente queimado e o motociclista acabou morrendo carbonizado no local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para cessar as chamas.

Devido à queima total, a equipe não conseguiu coletar os documentos pessoais da vítima para identificã-la. 

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística também foram acionados para o local do acidente. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/motociclista-morre-carbonizado-apos-colidir-na-traseira-de-micro-onibus-em-pane-na-am-070

Enjoy this blog? Please spread the word :)