Prefeitura de Tefé abre processo seletivo com mais de 800 vagas na área da educação

Prefeitura de Tefé abre processo seletivo com mais de 800 vagas na área da educação

O salário base para todos os cargos é R$1.170; a classificação dos candidatos será definida a partir de análise curricular

A Prefeitura Municipal de Tefé abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e preenchimento de cadastro reserva de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, professores indígenas, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo. As inscrições para a seleção são gratuitas e 5% das vagas são oferecidas para pessoas com deficiência.

As vagas para professores do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano são distribuídas entre as disciplinas de Ciências, Educação física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática.

São ofertadas 828 vagas para contratos no regime de 20 horas semanais, para a zona urbana e comunidades rurais próximas à sede, e 40 horas para as comunidades rurais mais distantes. O salário base para ambos é de R$1.170,00.

A classificação dos candidatos será definida a partir de análise curricular. O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado por no máximo 1 ano. Um cadastro de reservas será formado com metade da quantidade de vagas ofertadas em cada área.

Inscrições

Na próxima segunda-feira (27) começa o período de inscrições no processo seletivo, que se estende até o dia 8 de dezembro. As inscrições serão feitas no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado à Rua José de Alencar, 36, Bairro Santo Antônio, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h (horário local), munido da documentação exigida no edital (acesse o edital aqui).

É permitida a inscrição por instrumento de procuração com firma reconhecida em cartório, e cópia autenticada de documento de identificação do candidato, que deverá ser anexado ao formulário de inscrição.

A homologação do resultado da seleção acontece no dia 12 de janeiro de 2018. A convocação dos aprovados está prevista para iniciar em 15 de janeiro.

QUADRO DE VAGAS

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – 163

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ano) – 167

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL EDUCAÇÃO FÍSICA (1º ao 5º ano) –  35

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL (6º ao 9º ano) – 206

PROFESSOR ESCOLA INDÍGENA DO (6º ao 9º ano) – 16

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA – 136

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO  – 45

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL – TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS –  09

ESPECIALIDADE AUXILAR DE VIDA ESCOLAR –  07

PEDAGOGO – 44

Fonte: http://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/prefeitura-de-tefe-abre-processo-seletivo-com-mais-de-800-vagas-na-area-da-educacao

Enjoy this blog? Please spread the word :)