André Valadão e Marcos Nascimento encerram a 16ª Festa dos Evangélicos, em Presidente Figueiredo

André Valadão e Marcos Nascimento encerram a 16ª Festa dos Evangélicos, em Presidente Figueiredo

O show de encerramento da 16ª Festa dos Evangélicos, apresentado na noite deste sábado (9), em Presidente Figueiredo, foi um verdadeiro chamado ao público cristão para louvar e glorificar a Deus, com o cantor André Valadão e o pastor Marcos Nascimento.

Natural de Belo Horizonte (MG), Valadão trouxe sua atual turnê “Crer para Ver”, do álbum homônimo lançado no ano passado. “Muita gente vive por aquilo que se vê, mas nós vivemos por aquilo que cremos. Convido ao prefeito e a todos os fiéis da região a viver por aquilo que Jesus declarou”, afirmou o artista.

A vibrante apresentação contou com canções antigas como “Milagre” e “Pela Fé” e novos sucessos como a faixa-título de seu mais recente trabalho, durando cerca de uma hora e meia. O cantor ainda interagiu com o público tirando fotos.

O pastor Marcos Nascimento parabenizou a administração municipal pela iniciativa de dar continuidade à tradição da festa e falou da importância de sua função como pregador. “Não existe nenhuma mensagem mais eficaz que a mensagem da cruz. Eu espero levar um mar de almas para Cristo”, ressaltou. Durante a pregação, o prefeito Romeiro Mendonça e a primeira dama do município, Alessandra Mendonça, participaram de um momento de consagração proporcionado pelo pastor.

Caminhada

À tarde, centenas de fiéis participaram da “Marcha para Jesus”, parte da programação da Festa dos Evangélicos. O grupo partiu do bairro Galo da Serra e seguiu até a Praça da Vitória, Centro da cidade, numa demonstração de fé e perseverança por parte dos religiosos.

Realizada pela Prefeitura de Presidente Figueiredo e organizada pela Ordem dos Evangélicos do município, a edição deste ano também trouxe à cidade os cantores Bruna Karla, Samuel Mariano e os pastores Marco Feliciano e Paulo Marcelo. Durante os três dias de evento, cerca de 120 mil pessoas passaram pelo município, de acordo com o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC).

Por: Assessoria de Comunicação

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)