Árvore cai em cima de carro durante temporal e mata mecânico no Amazonas

 
 

O mecânico foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital – Divulgação

O mecânico Alan Wellington Mendes do Nascimento, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12) após ter o veículo esmagado por uma árvore que caiu durante o temporal que atingiu o município de Presidente Figueiredo. O acidente aconteceu no Ramal do 7, Zona Rural da cidade. A esposa da vítima, grávida de três meses, estava no veículo, mas não ficou ferida.

De acordo com parantes da vítima, uma árvore de grande dimensão foi derrubada com a força do vento e caiu em cima do carro de Alan, que estava a caminho de casa.

 

“Foi uma fatalidade, infelizmente Deus sabe o que faz, não podemos questionar a força da natureza”, lamentou o taxista Nonato Mendes, 59, irmão da vítima.

O mecânico deixou a mulher grávida e um filho de 1 ano e 10 meses – Arquivo Pessoal

Após o acidente, moradores da comunidade onde o mecânico morava retiraram a vítima das ferragens e a levaram para o Hospital de Presidente Figueiredo.

“A mulher dele não teve nenhum arranhão, ela desmaiou, mas acordou quando os vizinhos tentavam socorrer o Alan”, disse Nonato.

Alan não resistiu e morreu no pronto-socorro. Segundo a necropsia, divulgada pelo IML, o mecânico teve traumatismo craniano. A vítima morava no município há mais de 5 anos e, além da mulher grávida, deixa um filho de 1 ano e 10 meses.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Farvore-cai-em-cima-de-carro-durante-temporal-e-mata-mecanico-no-amazonas%2F&h=ATMPGXLekQPiVRA9EjjyTNV8dkhTJq-bODle__HCAQxqQDBwvjXxxHvfTH6WXqqbSAFV8mT7qYahsGdqNJ51aDhmXPVUsKqUikLEgy1N7Piliy7miiSHmusGwDe12h6mOTUkZmbeUIRsXiWwIe-96jcy9nfBNxU3IUaHKvH7snnKus9GmkOAPogLd8gchWe5RpYUcJBCv4dtBZAw_ODFeJD5KFSBZMqTL9Fvx__5dlJl-gKfyQRJeW0NDv5KSlTG9D_qXPS02tKZnnE73eJTDxJ8tbS2qjViaragUh5g-tFkzsaVdxvtQB77QRg

Enjoy this blog? Please spread the word :)