Audiência pública na Câmara com presença de Mário Abrahão discute Plano Plurianual-PPA

Atendendo convite da Vereadora Patrícia Lopes, um grande número de pessoas compareceu a sessão da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo desta quarta-feira(22), onde foi apresentado e discutido o Plano Plurianual-PPA, onde é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para o período de quatro anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. O vice-prefeito Mário Abrahão, acompanhado da maioria do secretariado, participou da audiência onde respondeu a todos os questionamentos. 

A audiência transcorreu de forma tranquila, com a maioria dos vereadores elogiando o fato de ser a primeira vez que o assunto de tanta relevância, é levado de forma transparente para o conhecimento e discussão com a população. Além dos vereadores oito pessoas do público presente se manifestaram e puderam ser ouvidos, entre eles, o Márcio Bastos(SINSEP), Jonnes Lima(Mototaxistas) e outros. 

Vários secretários municipais acompanharam os trabalhos marcando presença Ariones Silva, Dra. Sandra Braga, Walter Ayallas, Dra. Elizabeth Gonzales, João Rodrigues, Marcione Barroso, Silvia Pacheco, Marcos Petillo, Blenda Abrahão, Jander e Dr. Vigílio. Entre os vereadores presentes estavam Patrícia Lopes, Anderson Leal, Simão Pacheco, Odimar Cipriano, Roberto Caranha, Assis Arruda, Ricelli Pontes, Jonas Castro e Inês Sampaio. A apresentação do PPA foi realizada pelo secretário Dr. Luís da Controladoria Interna do município de Presidente Figueiredo.

Sobre os questionamentos, o vice-prefeito falou das providências que a atual administração vem tomando em relação aos buracos nas vias municipais, elogiou a postura de Márcio Bastos(SINSEP) e falou que a prefeitura está de portas abertas para receber os servidores municipais e, respondendo a vereadora Inês, anunciou para os próximos dias a reinauguração da Estação de Tratamento com os novos equipamentos adquiridos, dizendo ser prioridade a questão do meio ambiente.

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)