Esther realiza sonho no Portal do Urubui

 

 

Esther do Carmo é uma jovem estudante do curso de tecnologia do IFAM/PF, moradora de Presidente Figueiredo filha de Eliane do Carmo e José Pacheco, seu padrasto a quem tem a consideração e o carinho de filha, por tê-la adotado como tal desde seus doze anos embora o trate como “tio”. Tem como irmãos José Caio, João Paulo e Eloísa Vitória.

Parte da adolescência de Esther foi vivida na Vila de Pitinga, onde seus pais moravam e o padrasto “Pacheco” exercia a atividade de fotógrafo. Profissão esta, que sempre chamou a atenção de Esther do Carmo. Com o tempo, esta curiosidade foi aumentando e com o incentivo do padrasto, a jovem estudante começou a exercer, de forma informal nos eventos escolares, o prazer de fotografar.

 

 

Pouco antes do Desfile Cívico em Presidente Figueiredo, em conversa com Eliane do Carmo, ela confidenciou que sua filha, alimentava à cerca de um ano, o sonho de ser fotógrafa do Portal do Urubui. Prontamente fizemos o convite para que a jovem fizesse parte de nossa equipe, na cobertura do Desfile Cívico.

Quando tudo parecia que daria certo, surge um problema inesperado…Esther veio ao encontro da equipe, já devidamente uniformizada com a camisa do portal e munida de uma Nikon D1300. As orientações foram dadas e nossa nova integrante ocupou seu espaço na arena, sempre compenetrada e procurando os melhores ângulos, buscando o melhor resultado de seu trabalho em sua estréia. Foi ai que veio a grande decepção…o cartão de memória que ela havia comprada para aquela ocasião, travou e corrompeu frustrando nossa estreante.

 

 

Veio então a segunda oportunidade e Esther do Carmo realizou verdadeiramente o sonho em ser fotógrafa do Portal do Urubui.

Seja bem vinda à nossa equipe!

Fotos de Esther Do Carmo durante  a Festa dos Evangélicos:

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)