Família sofre assalto na Granja Amazon Acre na AM 240 em Presidente Figueiredo

Um audacioso roubo aconteceu na noite deste sábado(16), por volta das 21:00hs, na Granja Amazon Acre, de Propriedade do Sr. Gentil Moreira de Souza, 64 anos, localizada no KM 46 da AM 240 no Município de Presidente Figueiredo-AM. Cinco indivíduos armados com facas e revólveres, quatro deles com rosto coberto e apenas um de cara limpa, invadiram a propriedade e anunciaram o assalto.

Foram momentos difíceis vividos pela família do Sr. Gentil Moreira, Pois na hora do ocorrido, estavam todos os seus familiares inclusive crianças. Os bandidos levaram os homens para um quarto e as mulheres para outro, sendo todos rendidos tendo braços e pernas amarradas. Embora não tenham usado de violência, o fato em si é traumático principalmente para as crianças.

Diversos objetos de valor foram levados, alguns com valores sentimentais, subtraíram: jóias de ouro, seis aparelhos celulares de diversas marcas, roupas, uma mala de couro, duas facas de pesca e cerca de R$ 12.000,00 em espécie. Na fuga, os bandidos roubaram uma caminhonete Amarok CD de placa OXM 1058 de cor prata e para dificultar uma possível perseguição levaram um molho de chaves que estava no local, inclusive com a chave do outro veículo Citroen pertencentes as vítimas.

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)