Fogo consome residência em Presidente Figueiredo

Por volta das 19:30hs desta quinta-feira(16), um incêndio, ainda de causas desconhecidas, destruiu por inteiro uma residência em um loteamento localizado no centro de Presidente Figueiredo. Os vizinhos notaram que a casa estava pegando fogo, e imediatamente comunicaram ao Centro Integrado de Comando e Controle-CICC, que acionou a Ronda Ostensiva da Guarda Municipal, o grupamento especializado em resgate salvamento e combate ao incêndio-Gersci  e a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os brigadistas da Guarda Municipal pouco puderam fazer, o fogo havia tomado grandes proporções devido a construção ser de madeira com telhado em brasilite, além de que, havia na residência diversos outros materiais de fácil combustão, que foram totalmente destruídos. Os danos foram apenas de ordem material, não havendo vítimas.

Com apoio de um carro pipa que abastece a Comunidade Maruaga de água, os guerreiros do GERSCI, ainda tentaram salvar o pouco que restava do imóvel, que segundo moradores da vizinhança, pertence a uma dentista conhecida como Dra. Nerci. Segundo Anne, moradora da casa ao lado, ela foi a primeira a ver o fogo, e rapidamente correu para pedir ajuda dos outros vizinhos e, assustada com medo que  o fogo atingisse sua residência, retirou a filha e foi juntar-se aos outros moradores esperando a chegada dos brigadistas.

Participaram do combate ao incêndio GM Gilson, Rodrigo, R. Cleuter, Guerra, Cleyson, E. Santos, Rubens e a equipe da Ronda Comunitária GM Taveira, Dias e klenede, com apoio de Lindomar com o carro pipa.

Por: Bosco Codeiro/ Kamila Ferreira

Enjoy this blog? Please spread the word :)