Grande comemoração marca homenagem aos professores em Presidente Figueiredo

Os professores municipais participaram na noite deste sábado(21), no sítio Fortaleza das Águas, de um grandioso jantar oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, em comemoração ao dia dos professores ocorrido no último dia 15 de outubro. O encontro festivo aconteceu na residência do prefeito Romeiro Mendonça, que acompanhado do vice Mário Abrahão e da Secretária de educação Blenda Barroso, prestaram uma justa homenagem aos educadores de Presidente Figueiredo.

A equipe de coordenação da SEMED caprichou nos detalhes, fazendo um grandioso evento em um ambiente onde reinou o clima de harmonia e confraternização. A noite foi marcada pela presença maciça dos professores e seus familiares, que puderam desfrutar de um saboroso jantar preparado pelo HL Buffet e Eventos, curtir uma boa música sob o comando de BB & Dominick e participar de um sorteio de numerosos brindes que incluíam laptop, celulares, televisores, microondas, geladeiras, ar condicionados e até mesmo diversos “puffs”.

O prefeito Romeiro Mendonça, o vice Mário Abrahão, Secretária Blenda Barroso, vereadores Simão Pacheco, Odimar Cipriano, Ricelli Pontes e mais os secretários Ariones Silva, Paulo Martins, Silvia Pacheco, Prof. Adonay e Cel Pacheco foram mesa a mesa cumprimentando cada um dos convidados e parabenizando pelo grande trabalho que realizam pela educação do município, que vive seu maior momento de transformação, sendo destaque em todo o Estado.

A expectativa pelo sorteio dos brindes era grande e comandado por Romeiro e Mário, o sorteio acabou atraindo toda a atenção dos convidados, onde a dupla que comanda o município, pôde desfrutar de um momento de muita diversão com os sorteados ao mesmo tempo em que recebiam calorosos abraços, deixando claro a todos os presentes, o bom relacionamento que existe entre a categoria e o chefe do executivo. A homenagem aos professores era “justa e merecida”, não podendo portanto, passar em branco segundo palavras do próprio Romeiro.

Por: Bôsco Cordeiro/Kamila Ferreira/ Jéssica Fernandes e André Granna

Enjoy this blog? Please spread the word :)