Ligações clandestinas de energia são desligadas em Presidente Figueiredo

Uma operação da Eletrobras Distribuição Amazonas agência de Presidente Figueiredo, com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, desligou cerca de vinte ligações clandestinas de algumas residências localizadas no final da Rua Malícia, bairro Aida Mendonça. As ligações estavam causando sobrecarga na rede e prejudicando os moradores da Rua Margarida e da própria rua Malícia.

Diariamente, principalmente pela parte da noite, era comum aqueda de energia na localidade, causando transtornos aos moradores, pois normalmente demorava mais de seis horas para que se normalizasse. O problema foi levado ao conhecimento da gerência local da distribuidora, que após detectar a veracidade das reclamações, resolveu agir em benefício dos consumidores que estavam sendo prejudicados.

O próprio líder da agência local, Sr. Marcelo Barroso Braga, coordenou e acompanhou toda a operação, orientando os moradores que tiveram a energia suspensa, a que se dirigissem a agência local a fim de regularizar a situação, posto que ligações clandestinas são consideradas crimes, sujeito às penalidades da lei inclusive passíveis de prisões em flagrante por furto de energia. Espera-se que com a operação desencadeada hoje, os problemas de queda de energia das duas ruas citadas seja resolvido.

Por: Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)