Menor infrator e comparsa agride violentamente para praticar roubo em Presidente Figueiredo

Prevalecendo da condição de ser menor de idade, B.G de apenas 16 anos acompanhado de W.S.R que não teve ainda sua identidade verdadeira revelada, podendo também ser menor de idade, agrediram violentamente o Sr. Lucenildo Prestes dos Santos por volta das 18:00hs deste último sábado(06) nas proximidades  da sede da prefeitura municipal.

O menor B.G. já é conhecido na cidade por inúmeras práticas ilícitas, tendo praticado diversos a residências, turistas na Cachoeira das Orquídeas e sempre agindo com violência. Desta feita, a vítima recebeu diversas pauladas na cabeça, braços e em outras partes do corpo, ficando bastante machucado precisando ser encaminhado ao Hospital Eraldo Neves Falcão. 

Do Sr. Lucenildo a dupla levou um celular de marca Samsung e dois cordões de metal, sendo que o pai de W.S.R. foi até o 37 DIP devolver o celular que havia sido subtraído da vítima. Os dois infratores permanecem detidos e aguardam os procedimentos legais  e como tratam-se de menores de idade podem ter a internação em casa de recuperação solicitada pelas autoridades.

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)