Polícia prende um dos autores de um roubo seguido de incêndio na Comunidade do Rio Pardo

A Polícia Civil do Município de Presidente Figueiredo, chegou a um dos autores de um furto seguido de incêndio ao Sítio Sol Nascente, localizado na BR 174 KM 130, Comunidade do Rio Pardo em Presidente Figueiredo-Am, fato este ocorrido no dia 21 de janeiro de 2018. Na oportunidade foram furtados duas moto-serras, uma roçadeira e um televisor da marca Panasonic de 32 polegadas tendo em seguida, os meliantes ateado fogo na residência que foi totalmente destruída.

 

A equipe do Dr. Valdinei Silva, delegado titular do 37 DIP, estava investigando o caso e na tarde desta segunda-feira(05), conseguiu prender um dos suspeitos, o indivíduo William Ferreira Alves, 22 anos, que ao ser abordado pelos policiais, confessou ter participado do ato criminoso e ao ser perguntado pelos pertences furtados, informou que os mesmos estavam na “boca de fumo”, pois haviam sido repassados a um traficante do local.

Os policiais se dirigiram ao local indicado, mas ao se aproximarem o dono da casa e traficante conseguiu fugir e no local os policiais encontraram 01 TV Panasonic de 32 polegadas; 01 celular Samsung;  01 balança de precisão; 01 espingarda calibre 20; 07 cartuchos calibre 12; 09 cartuchos calibre 16; 03 cartuchos calibre 28; 01 pote com pólvora; um caderno com anotações de dívida de tráfico; 24,2gr porções supostamente de drogas possivelmente pasta base; 12,3 gr porções supostamente de drogas possivelmente pasta base e 96,9gr de porções supostamente de maconha.

O suspeito foi conduzido à delegacia municipal, onde ficará preso à disposição da justiça para responder por seus atos criminosos.

Por: Bôsco Cordeiro