Preso “Japonês”, bandido que assaltou mototaxista “Forrozinho”

Uma operação policial, realizada na tarde desta sexta-feira(24), comandada pelo Dr. Valdinei delegado titular do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, prendeu dois suspeitos de serem os autores de diversos roubos a motos ocorridos na cidade, nos últimos meses. Nailson Feitoza Bruno (Japonês) e “Silas”, os dois suspeitos, foram presos na Comunidade do MICAD  sem resistirem a abordagem policial e  conduzidos à delegacia local.

Durante o interrogatório, “Japonês” assumiu ser ele o autor do assalto ao mototaxista, fato ocorrido no último dia 14 de novembro, na AM 240 e de mais outra moto. Nailson levou os agentes policiais até onde se encontrava esta outra motocicleta e ela foi recolhida até o 37 DIP, onde se encontra completamente descaracterizada. “Silas”, que era o principal suspeito, negou todas as acusações sobre estes roubos, embora tenha sido acusado pelo próprio mototaxista vítima do assalto, mesmo a moto de Forrozinho tendo sido encontrada na casa de sua própria irmã.

 

A polícia espera, que com a prisão destes dois elementos, outras vítimas da dupla apareçam para fazer o reconhecimento e assim esclarecer os últimos roubos a motos ocorridos na cidade, pondo fim a essa prática criminosa que estava assustando os moradores locais.

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)