Projeto “Inclusão através da Arte” trás desfile ao município de Presidente Figueiredo

Projeto “Inclusão através da Arte”, realizou neste último sábado(04), desfile com jovens e crianças especiais no município de Presidente Figueiredo, uma parceria criada entre BM Models e Salão Imperial Elton Brito com objetivo de estimular a autoestima de crianças especiais no processo de inclusão social.

O início do projeto se deu na tarde de ontem(03), no Conselho Municipal de Atenção à Juventude (CMAJ) da cidade onde a diretora da BM Models, Comendadora Creusa Rodrigues, ministrou uma palestra abordando a importância da inclusão social, uma tarde muito produtiva com as crianças e seus pais, contando ainda com participação do secretário de Ação Social Ariones Silva. O desfecho do projeto se deu por volta das 19:00hs no Xodó da Cidade com o desfile das crianças e entrega de certificados, além dos modelos do município participaram Rodrigo Nobre e Ana Raquel, que já fazem parte do projeto inclusão através da arte, mostrado que mesmo com suas limitações é possível superar as adversidades.

O evento aconteceu sob a coordenação do sr. Elton Brito que contou com o apoio da Pousada Tucanos, Xodó da cidade, CMAJ e Salão Imperial Elton Brito. 

Por: Kamila Ferreira

  

Enjoy this blog? Please spread the word :)