Tentativa de homicídio causa tensão em Vila de Balbina

A pacata Vila de Balbina no município de Presidente Figueiredo-AM, teve uma madrugada agitada pela violência, quando dois homens , sendo um deles menor de idade, foram alvejados com tiros desferidos por dois rapazes ainda não identificados. As duas vítimas foram socorridas e levadas ao hospital de Balbina e depois encaminhadas a unidade hospitalar da sede do município, mas diante da gravidade do tiro que o menor recebeu, este teve que ser removido à capital.

A situação ficou tensa na Vila de Balbina, porque havia rumores de que os autores do atentado iriam até o hospital, onde as vítimas estavam sendo atendidas, para completar o serviço. A polícia local juntamente com os vigilantes, montaram um esquema de segurança até a chegada do reforço policial deslocado da sede e assim, os feridos puderam ser removidos de ambulância com escota policial, para receber atendimento médico no Hospital Eraldo Neves Falcão. 

 

Até o presente momento, não há nenhum registro policial do ocorrido na delegacia de Presidente Figueiredo, o que leva a crer que os familiares das vítimas estão temerosos com a reação dos autores do atentado, caso eles sejam denunciados. O caso, tem características de acerto de contas do crime organizado.

Por: Paulo Pio Pinheiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)