Turista continua desaparecida após dois dias de buscas

Mesmo com todos os esforços da equipe do GERSCI da Guarda Municipal e dos bombeiros vindos de Manaus, a Turista que desapareceu no último sábado(02) à tarde, na mata na região da Cachoeira Sussuarana, em Vila de Balbina, Município de Presidente Figueiredo/AM, ainda não foi encontrada. Hoje as equipes alargaram a área de procura e até o início desta noite de segunda-feira, Ana Maria Marcondes Sigaud continuava desaparecida, o que aumenta a apreensão de todos, principalmente de seus amigos e familiares.

A boa notícia é que hoje foram encontrados alguns vestígios que podem ser de Ana Maria e isto animou a equipe de buscas fazendo com que eles acreditem que nesta terça-feira a operação possa ser bem sucedida e que a visitante do município, possa ser encontrada sã e salva. O local onde ela desapareceu, é considerado de alto risco por moradores locais, visto muitos deles, já terem visto onças naquela região.

A associação de Guias do município torce pelo sucesso do resgate mas alerta da importância do serviço dos guias, principalmente na questão da segurança, pois todos são treinados, qualificados e conhecedores da região, evitando assim esse tipo de acidente pelo qual essa turista está passando.

 

 

Por: Paulo Pio

Enjoy this blog? Please spread the word :)