Vereador Ricelli Pontes garante grupo de Balbina no “I Passeio Ciclístico Prof. Origenes Martins”

Na próxima sexta-feira(13), como parte da programação oficial em comemoração ao dia da criança, promovido pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, o Grupo Pedala Figueiredo estará realizando um passeio ciclístico em homenagem ao Prof. Origenes Martins, um dos mais notórios educadores que o Estado do Amazonas já teve e pai de Paulo Martins ex-prefeito municipal.

Na oportunidade, os principais grupos de bike de Manaus, gentilmente se prontificaram a participar do evento e marcarão presença no “I Passeio Ciclístico Prof. Origenes Martins”. Para tornar a festa esportiva mais bonita, a Academia Figueiredo Top Team-FTT, o Grupo de Dança Ágata, o IFAM Presidente Figueiredo e um grupo de alunos da Escola Estadual de Tempo Integral-EETI, também confirmaram presença neste que promete ser o maior passeio de bikes pelas ruas da cidade, reunindo cerca de 350 participantes.

O Vereador Ricelli Pontes em conversa com a coordenação do evento, achou importante proporcionar aos ciclistas da Vila de Balbina, a oportunidade em participarem deste momento significativo no esporte local, para isso, disponibilizará um micro-ônibus e um caminhão aos interessados. A assessoria do vereador na Vila de Balbina, estará responsável para cadastrar os interessados, desde que sejam maiores de 15 anos, sendo que os menores de 18 anos, precisarão apresentar autorização por escrito de seus pais ou responsáveis.

A programação está marcada para ter início às 14:00hs na Av. Onça Pintada em frente ao Bairro Galo da Serra II, com sorteio de bikes, equipamentos de segurança e  distribuição de camisas alusivas ao passeio a todos os participantes. O evento é aberto a todos os interessados.

 

Grupos confirmados:

Manaus

Pedala Pesado
Pedalando Com Você Lírio do Vale
Pedala Esperança
Pedala Manaus
Speed Bike
Pedalando Com Você Alvorada
Amazon Bike

Presidente Figueiredo

Figueiredo Top Team-FTT

Grupo Ágata

IFAM

Alunos do EETI

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)