Sanfoneiro da banda ‘100% abusado’ morre em acidente após voltar de show

Sanfoneiro da banda ‘100% abusado’ morre em acidente após voltar de show

Ele pilotava a sua motocicleta Titânio de cor preta placa não identificada quando foi batido por uma picape Saveiro de cor azul.04/11/2017 às 10:14 – Atualizado em 04/11/2017 às 11:13

O sanfoneiro da banda de forró Rafael Bandeira de Moura, 22, moreu em um acidente de trânsito ocorrido na avenida Torquato Tapajos, Zona Norte quando voltava de um show no shopping Via Norte, zona Norte.

Ele pilotava a sua motocicleta Titânio de cor preta placa não identificada quando foi batido por uma picape Saveiro de cor azul. O sanfoneiro foi jogado a distância e morreu na hora. Uma moça ainda não identificada que estava na garupa teve ferimentos graves mas conseguiu sobreviver e foi levada para o Pronto Socorro 28 de Agosto.

Amigos do sanfoneiro e integrante da banda estavam abalados emocionalmente e disseram que ele passou a noite tocando e que estava animado.

“Ele deixou o local por volta das 5h. Ele estava animado porque nós íamos gravar o nosso primeiro DVD”, Alexandro Monteiro da Silva, dono da banda.

Francisco Saraiva, pai do músico” disse que antes de sair para o show, o filho foi buscá-lo no trabalho. Brincou com ele e foi embora. “Quando foi 6h me avisaram que ele estava morto. Ele era o meu único filho”, disse o pai.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/sanfoneiro-da-banda-100-abusado-morre-em-acidente-apos-voltar-de-show

Enjoy this blog? Please spread the word :)