Sidney Leite e Josué Neto declaram apoio a Fábio e Messias

Sidney Leite e Josué Neto declaram apoio a Fábio e Messias

PARINTINS, AM- Dois deputados de peso, do núcleo de base parlamentar, do governador eleito Amazonino Mendes, Sidney Leite (PROS) e Josué Neto (PSD), declaram apoio Fábio Cardoso e Messias Albuquerque a presidência do boi Garantido, que encabeçam a chapa “Paixão, Ousadia Credibilidade”.

Sidney esteve na festa de lançamento de Fábio e Messias, que aconteceu no mês de agosto, em Manaus. Ele postou fotos com Fábio, Messias, e o atual presidente Adelson Albuquerque e defendeu o modelo de gestão responsável, para que o Garantido continue a avançar.

Josué Neto apoiou a eleição de Adelson, em 2014, é amigo da família Albuquerque, e agora, novamente, declara apoio à chapa de Fábio e Messias.

Em Parintins, o presidente da Câmara, Maildson Fonseca, e as vereadoras Vanessa Gonçalves e Maria Nega Alencar, estão unidos pela campanha da chapa “Paixão, Ousadia e Credibilidade”. A primeira dama de Parintins, Michele Valadares, também apoia Fábio para a sucessão de Adelson.

Jair Mendes, o maior artista do Festival de Parintins, o ex-apresentador Paulinho Faria, também aderiram a campanha de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque, que são favoritos para vencer a eleição do Garantido, que acontecerá no dia 24 de setembro.

Texto: Assessoria de Imprensa

Enjoy this blog? Please spread the word :)