Bloco das Piranhas apresenta Rainha e tema para o Carnachoeira

O Bloco das Piranhas foi criado na década de 90 por Silvia Pacheco, desde então, tem tido participação ativa no carnaval do Município de Presidente Figueiredo, envolvendo a comunidade do Bairro Honório Roldão, centro, Morada do Sol e alguns integrantes das comunidades rurais. Nos últimos anos, o bloco triplicou o número de brincante e espera para o Carnachoeira 2018, fazer uma apresentação com cerca de 400 integrantes.

Este ano, a agremiação estará homenageando a empresa Jayoro em seu desfile, num reconhecimento importante contribuição que a empresa à economia local e pelo expressivo número de empregos gerados aos nossos moradores. As atividades da empresa portanto, serão apresentadas nas alas e alegorias ao longo do desfile.

Atualmente Ariane Souza como presidente e Euclides Sampaio vice-presidente estão a frente das atividades do bloco mas contanto com o apoio de Silvia Pacheco idealizadora e criadora do bloco e que tem atuaçào efetiva nas atividades culturais e esportiva da terra das cachoeiras, atualmente ocupando a pasta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para a disputa do título de Rainha do Carnachoeira, o Bloco das Piranhas conta com a beleza de Luciana Laurindo. Ela que já teve participação no concurso em outra oportunidade, tendo ficado em segundo lugar, garante que está mais preparada e experiente para dessa vez sair coroada como a mais bela do carnaval municipal. Euclides Sampaio é o representante do bloco para a disputa de Rei Momo.

Quem tiver interessado em participar do desfile do bloco, o abadá estará sendo vendido a R$15,00, a partir do dia 02 de fevereiro na Pousada Menina Bonita. Contato pelo número (92) 99221-1312.

Ensaio Fotográfico: Willer Jaques

Por Bôsco Cordeiro e Kamila Ferreira

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)