Boi Caprichoso é Campeão com a “Poética do Imaginário Caboclo”

 

O Boi Bumbá Caprichoso é o grande campeão do 52• Festival Folclórico de Parintins. Em 3 grandes apresentações, o bumbá levou a melhor na visão dos jurados, com 1.257,9 pontos contra 1255,5 pontos do Boi Bumbá Garantido.

Segundo o presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, o título é fruto de um trabalho de um grupo unido e forte. “Essa conquista é pra nossa galera campeã, apresentamos um grandioso espetáculo no festival, não viemos pra perder. E assim será todos os anos da nossa administração”, completou Babá.

A galera do Boi Caprichoso foi a campeã do festival, com uma disputa acirrada é uma diferença de apenas 0,1 décimo, venceu com 60,0 pontos.

O presidente da Comissão Organizadora do Festival, Harald Dinelly, parabenizou o Caprichoso pelo título de campeão e exaltou o trabalho da prefeitura na organização do festival. “Fizemos um trabalho intenso, com a intensão de resgatar a credibilidade do festival, a escola de jurados é um exemplo. E no final, o Boi Caprichoso se consagrou campeão deste ano”, finalizou Dinelly.

Texto e Fotos Cayo Dias

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments