Cabo de alta tensão cai em cima de micro-ônibus durante temporal

As fortes chuvas que caíram no município de Presidente Figueiredo durante todo o dia de ontem, terça-feira (21), causaram diversos transtornos aos moradores da cidade. Ruas alagadas, transtornos aos motoristas com ruas interditadas, falta de energia, lojistas prejudicados com a água invadindo seus comércios e numa situação de alto risco, onde até mesmo poderia ter ocorrido uma tragédia com vítimas fatais, um cabo de alta tensão caiu em cima de um micro-ônibus estacionado, causando o princípio de incêndio no mesmo.

 

 

O micro-ônibus pertencente ao Sr. José Elisson de Sousa (Zé Cueca),  estava estacionado na Rua Sucupira em frente ao ponto dos mototaxistas amarelinho por volta das 14:30, quando repentinamente, em razão do forte temporal, um cabo de alta tensão se rompeu e caiu sobre o veículo. Foi um momento de pânico para as pessoas que estavam próximas, inclusive o proprietário e sua esposa Célia Santos, iniciando a seguir um incêndio no transporte escolar, sem que o proprietário nada pudesse fazer.

O Sr. José Elisson acionou os funcionários da empresa Eletrobrás Am Energia, que imediatamente atenderam ao chamado, indo ao local desligando a rede elétrica e evitando que o veículo fosse danificado pelo fogo. A empresa se comprometeu a fazer uma perícia no veículo de forma que o prejuízo causado seja reparado.

 

Por sorte os danos foram apenas materiais não tendo nenhuma pessoa sido atingida pela queda do cabo.

 

Por: Raphael Rezende

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments