Camila D`angelo Miss Amazonas Plus Size 2017 em preparativos para etapa nacional do concurso

Miss Amazonas Plus Size 2017
Camila D’Angelo, de 25 anos, venceu o concurso de Miss Amazonas Plus Size 2017, realizado nas dependências do luxuoso Hotel Intercity, no último dia 05 de Agosto. Agora, a belíssima Rainha Plus Size, está em preparativos para a etapa nacional do concurso.
“Na verdade eu não sabia que existia esse concurso no Amazonas. Sabia do nacional, mas nunca havia me informado sobre isso. Mas um dia,  visitando uma loja em Manaus que vende roupas de banho com numerações acima do ‘padrão de beleza’, a dona da loja disse: “Você é tão bonita. Deveria concorrer ao Miss Amazonas Plus Size”. A dona da loja me falou que iria falar com um amigo dela, o Fernando Salignac, sobre a possibilidade. Quando ela falou com ele não tinha vaga, mas me deu o contato”, contou Camila.”
Umas duas semanas depois de eu ter entrado em contato com ele houve uma desistência e foi assim que entrei. Foram 32 candidatas representantes de diversos pontos turísticos e empresas do Estado com idades entre 18 e 55 anos. Foi uma correria muito grande. Expectativa muito grande, muito nervosismo, ansiedade. O pré-concurso foi muito difícil, por causa da pressão que sentia. Tudo ficou pronto em cima da hora.
Estou muito feliz porque sonhei com esse momento. Eu sonhei de verdade que ganhava o título e que coroava a minha mãe. A mãe de Camila trava uma luta contra o câncer e está na fase da quimioterapia. “Senti que tinha a obrigação de coroá-la. Porque para mim não há rainha maior do que aquela de demonstra tanta força, tanta vitalidade e vontade de viver quanto a minha mãe. Seria injusto que eu fosse coroada e não ela. Sonhei nitidamente com esse momento e quis tornar meu sonho realidade por completo e pedi que coroassem ela ao invés de mim. Depois peguei a coroa para as fotos, mas ela é a dona da coroa. Ela não permitiu que eu desistisse do concurso quando ela adoeceu, deu todo o suporte, ela merece”, revelou.
“Estou tentando assimilar tudo que está acontecendo e espero fazer um bom reinado e honrar aquelas que se inspiram e me deram apoio e condições de chegar onde cheguei até agora”, finalizou.

Por Ageu Felipe

 

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments