Candidata a Rainha do Cupuaçu sofre acidente de trânsito em Manaus

Com a proximidade da Festa do Cupuaçu, que será realizada de 27 a 30 de abril no Município de Presidente Figueiredo-Am, a cidade está movimentada em torno do evento que também elege a garota mais bonita da cidade no concurso de beleza Rainha do Cupuaçu. Assim sendo, muitas jovens que disputam a coroa, estão na correria em busca de apoio, confecção de trajes, procedimentos estéticos e ensaios fotográficos, compromissos típicos de miss.

Ao final da tarde deste domingo(08), a candidata Herwillyn Sicsu e o namorado Felipe de Almeida Guimarães, logo após saírem de uma sessão de fotos em uma agência de Manaus e quando se dirigiam a uma reunião com um dos apoiadores da candidata, tiveram a moto em que estavam modelo POP de cor Branca, placa PHB 9272, atingida por trás por um veículo táxi marca Siena placa DAK 3142. Com o forte impacto o casal foi arremessado alguns metros a frente sofrendo algumas lesões.

Felipe Guimarães sofreu várias escoriações nos braços e teve os dois tornozelos bastante atingidos estando bastante inchados. Já Herwillyn, com o impacto sofreu um forte baque no braço, atingindo particularmente o cotovelo e sofrendo um corte em um dos dedos da mão. Ambos procuraram assistência médica e nesta segunda-feira farão novos exames para avaliar se sofreram alguma fratura.

Herwillyn e Felipe tranquilizam os parentes e amigos de que nada de mais grave sofreram e a candidata agradece as numerosas mensagens de apoio de sua torcida  e garante que estará pronta para lutar pela coroa de Rainha do Cupuaçu no dia 29 de abril.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro e Kamila Ferreira

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)