Carro colide com passarela e deixa dois feridos na Torquato Tapajós

 

O Motorista Paulo Sérgio de Oliveira ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros. Adineia Almeida, de 65 anos, era passageira.

Um homem ficou preso às ferragens de um veículo e uma mulher ficou ferida após grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (8). O carro, um corsa de cor vinho, colidiu contra o pilar de uma passarela próxima ao Colégio Denizard Rivail, na Av. Torquato Tapajós, no Bairro Flores, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Paulo Ségio Oliveira, de 26 anos, que era o motorista, precisou ser retirado com apoio dos bombeiros. Adineia Almeira, de 65 foi retirada pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socrro 28 de agosto, de acordo com o major Janderson Lopes, dos Bombeiros. 

O veículo, de placa NOX-1328, com o impacto, teve sua frete totalmente destruida. O trânsito na região ficou bastante congestionado durante o atendimento.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/carro-colide-com-passarela-e-deixa-dois-feridos-na-torquato-tapajos

Enjoy this blog? Please spread the word :)