Comunidade Cristo Rei recebe Ação de Cidadania

A Comunidade Cristo Rei, localizada no KM 28 da AM 240, recebeu neste sábado(03), uma grandiosa Ação de Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, coordenada pela SEMASC mas com a participação efetiva das demais secretarias.

Na ação de hoje, primeira a ser realizada neste ano de 2018, diversos serviços sociais como corte de cabelo, atendimento psicológico, emissão de documentos, serviços odontológicos, oftalmológicos, vacinas, distribuição de ,medicamentos entre outros, foram oferecidos a um numeroso número de moradores. A SEMJEL promoveu diversas atividades esportivas ao longo de todo o dia.

Na área de segurança, foi implantado um posto policial com serviço de monitoramento interligado ao CICC-Centro Integrado de Comando e Controle, o que certamente levará tranquilidade e segurança aos comunitários, inibindo as ações criminosas no local. Este era um anseio antigo da comunidade e que agora foi atendido.

Participaram da ação de hoje, o prefeito Romeiro Mendonça acompanhado da primeira dama Alessandra Mendonça, o vice prefeito Mário Abrahão, os vereadores Odimar Cipriano, Ricelli Pontes, Simão Pacheco, Roberto Caranha e estiveram presentes diversos secretários, entre eles Walter Ayallas, Paulo Martins, Ariones Silva, João Rodrigues, Sandra Braga, Cel Euler, Cel Oliveira, N. Alves, Qeiroz, Silvia Pacheco, Ozimar.

Foi destaque na ação realizada, a presença do Deputado Federal Hissa Abrahão, que tem se mostrado um verdadeiro parceiro do município, sempre procurando lutar por ações que beneficiem nossa cidade com emendas em diversas áres inclusive na zona rural da terra das cachoeiras.

A empresa ECOAGRO participou da ação, realizando uma operação pente fino em toda a comunidade com serviços de coleta de lixo, entulho, roçadeira e outros. O diretor da empresa Dr. Marcelo ressaltou da  importância dessas ações na zona rural, principalmente pelo legado educativo que fica, onde os comunitários são orientados a cuidarem e preservarem o meio ambiente.

 

Por: Bosco Cordeiro

Fotos: Esther do Carmo

Enjoy this blog? Please spread the word :)