Comunidade Maroaga elege nova diretoria neste sábado 03 de março

A Associação Comunitária Maroaga, localizada no KM 07 da AM 240 em Presidente Figueiredo, através de seu presidente Paulo Carvalho dos Santos, faz um convite a todos os associados para que compareçam à comunidade no próximo sábado, 03 de março. a fim de votarem para eleger a nova diretoria da entidade. A eleição terá início às 08:00 horas da manhã e transcorrerá até às 17:00 horas, todos os associados que estiverem em dia com a associação, poderão exercer o direito de votar.

 

Paulo Santos que ficou a frente da associação nos últimos quatro anos, passa adiante a comunidade completamente regularizada com os órgãos públicos e durante seu mandato realizou as principais obras do que hoje pode vir a ser o mais novo bairro do município. A comunidade que está dividida em área urbana e área rural, recebeu nos últimos anos serviços de eletrificação, inclusive o Luz Para Todos, Posto de Saúde e diversas atividades esportivas e culturais. Hoje a comunidade está em franco desenvolvimento, com a instalação de comércios de diversos ramos, inclusive pousadas.

A água já chega até a primeira etapa da comunidade, abastecida com um poço artesiano construído com recursos próprios e hoje busca junto ao poder executivo, apoio para a construção de um novo poço que atenda aos moradores da segunda etapa e que são abastecidos diariamente através de carro pipa.

Os serviços de coleta de lixo são realizados diariamente pela empresa ECOAGRO, que atendendo a uma solicitação do vereador Ricelli Ponte, contribuiu para a construção de um novo campo de futebol em área reservada para este fim, assim como também já existem outras áreas destinadas a construção de escola, creche, praças, mercado., etc.

A nova diretoria a ser empossada, terá a responsabilidade de buscar os serviços de infraestrutura necessários, bem como participar do processo de transição onde a comunidade passará a ser um novo bairro, ficando portanto, sob a responsabilidade do poder executivo municipal. Paulo Santos afirma que deixa a presidência da associação com a sensação de dever cumprido, mas que estará sempre pronto e disposto a lutar por melhorias para a localidade, que ajudou a desenvolver a custa de muito suor e dedicação. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)