Fábio Cardoso é eleito presidente do Boi Garantido

 

Com votação simultânea entre Manaus e Parintins, o candidato Fábio Cardoso foi eleito presidente do Boi Garantido para um mandato de três anos, na agremiação vermelha e branca, do Festival Folclórico de Parintins, na noite deste domingo (24). Com 1947 votos, Cardoso venceu os adversários Antônio Andrade e Marcos Aurélio, com 1305 votos e 1167 votos, respectivamente. Mais de 6,8 mil sócios estavam aptos a votar.

A eleição, realizada nas duas cidades, teve início às 8h, terminando às 16h, em Manaus e 17h em Parintins, com apuração iniciada, logo em seguida, na Cidade Garantido.

Fábio Cardoso em campanha ao lado da esposa e filho em Parintins – Foto: Divulgação

Fábio Cardoso, o presidente eleito, disputou a preferência do colégio eleitoral, com o apoio do presidente Adelson Albuquerque e da presidente do Movimento Amigos do Garantido, Izoney Tomé, além de também ter ao lado dele, os principais itens da agremiação.

O pleito foi marcado por um clima tenso entre os concorrentes, com conflito entre o amo do boi, Tony Medeiros, irmão de Fábio Cardoso, com a empresária Patrícia Brelaz. Minutos depois, partidários da chapa do ex-presidente Antônio Andrade entraram em conflito com o compositor Tadeu Garcia. Eles tentavam impedir a entrada do músico ao local, por carregar uma mochila onde estava um computador.

Após a apuração das urnas, constatou-se o favoritismo de Fábio Cardoso, eleito com vantagem, tanto em Parintins, como em Manaus.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Ffabio-cardoso-e-eleito-presidente-do-boi-garantido%2F&h=ATOIT9htUbpSpUtof4itIcDHCR522ZctFb7KF651pNb9ZB2IXuz8SrPl4-WQ09r87LsWHpOOJyjfzTrE0BSq6lJVVz52XdCbzE97fqwQWMxWufjNzGibmhw6XYZKDQ9uCsLNcHPpMC70Sxe2711UkNuJP9bzALxevDyK-QXIGWjmxSoaXGNrdJFRtAO9-qzYvLmXwNzbg27SWTkaLLXk4x0IWdtSvThmuuVeGr5n57buyW5JoQ-s87cDO6SUDTPUqH9GyXjagyYhDCDhjl5Omj-urbL3Okc4d8eFoDLXrJ8xtppqrh8EbhoMJt4

Enjoy this blog? Please spread the word :)