Dia da mulher é comemorado com muito requinte e emoção pelo PROJETO SOCIAL CAMINHO DA CIDADANIA BALBINA.

DIA DA MULHER é comemorado com muito requinte e emoção pelo PROJETO SOCIAL CAMINHO DA CIDADANIA BALBINA.

Foi em grande estilo que o PROJETO SOCIAL CAMINHO DA CIDADANIA BALBINA abriu suas atividades do ano de 2017, apesar de ser comemorado no dia 08 de março, a manhã de hoje foi regada de muita emoção e carinho direcionada às mulheres de Balbina.
A programação iniciou com muita informação referente a saúde da mulher com palestra ministrada pelos profissionais da UBS/BALBINA Dr. Anderson (clínico geral) e Francislaine Sales (cirurgiã dentista), na sequência uma emocionante homenagem as grandes histórias de luta e superação protagonizadas por figuras admiráveis e inspiradoras da nossa vila levou os presentes as lágrimas. Um delicioso café da manhã foi servido onde paralelamente sorteios de brindes eram realizados, um ponto alto do evento foi o depoimento da instrutora de ZUMBA Cristina Francys que luta desde 2015 com um câncer de mama, e mostra que “por mais dura que sejam as experiências da vida, nunca devemos perder a vontade e a esperança de viver.”

Em seguida Adriana Araújo, pertencente a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS/BALBINA palestrou para os presentes o tema “A figura bíblica de Débora e sua relação com a mulher de hoje” encerrando com um lindo louvor. O Secretário de Ação Social e Cidadania de Presidente Figueiredo Ariones Dias esteve presente e conversou com todas as mulheres esclarecendo o papel da secretaria para com a sociedade, e aproveitou para esclarecer quais atividades serão desenvolvidas por esta instituição nesta nova administração como aulas de reforço em Matemática e Língua Portuguesa, escolinhas de Futebol e Natação entre outros. Além disso, foram entregues os óculos à todas as pessoas que participaram da última AÇÃO SOCIAL realizada no mês anterior, ficando bastante evidente a satisfação da população.

Para a coordenadora do Projeto Social em Balbina Cinthya Mendonça Pontes, o evento foi um sucesso e atingiu as expectativas desejadas, a mesma fez questão de encerrar esse momento de interação social agradecendo a participação e empenho de todos os funcionários, amigos e colaboradores desta instituição.

Por: Leo Nascimento/Vila de Balbina

 

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments