Dr. Campelo assume 37ª DIP em Presidente Figueiredo

Na manhã desta segunda-feira (16), o Dr. José Campelo, passou a ocupar o cargo de delegado titular da 37ª DIP em Presidente Figueiredo. Dr. Campelo vem em substituição ao Dr. Valdinei Silva, que com a mudança, passa a atuar na Capital. O novo titular da pasta, é natural de Limoeiro do Norte-CE e já está atuando como delegado na Polícia Civil do Amazonas há dezessete anos, tendo tido passagem por outros sete municípios amazonenses, entre eles Parintins e São Gabriel da Cachoeira.

Dr. Campelo estará fixando residência em nosso município a partir do início de maio, sendo esta uma de suas características, a de passar a morar na cidade onde atua, passando a ter uma convivência social com a comunidade. Mas, desde já está exercendo suas funções, participando inclusive, do planejamento de segurança relativo ao evento da Festa do Cupuaçu.

O novo delegado, tem uma expressiva participação nas atividades políticas do Estado do Amazonas, sendo desde 2011, Presidente do Partido da Pátria Livre-PPL. Formado em Direito na Universidade Federal do Ceará e Bacharel em História na Universidade Estadual do Ceará-UECE. O novo titular, tem o desafio de combater a criminalidade no município, principalmente o tráfico de drogas.

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)