Inscrições do Seletivo SEMED atrai centenas de pessoas

O Centro de Inclusão Digital localizado no bairro Honório Roldão, em Presidente Figueiredo, teve um dia bastante movimentado em razão do início das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para preenchimento das vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação. Centenas de pessoas compareceram, muitas vindas de outras cidades, principalmente da capital do estado.

A coordenação dos trabalhos estar sendo realizado pela Secretaria Municipal de Administração, que segundo o secretário Claudino Lopes, esse procedimento vem em sequência a ocupação de cargos oferecidos pelo concurso público, visando preencher as vagas ociosas especificas da área de educação. A Secretaria de Educação vem prestando apoio na execução dos trabalhos, tudo com acompanhamento da secretária Blenda Abrahão.

Serão 241 cargos a serem ocupados, após toda tramitação do processo, criando novas oportunidades de emprego em momento de crise, onde o país vive o seu maior índice de desempregados em toda sua história. As vagas oferecidas são para as áreas de Professor Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Professor de Informática para atuarem nas Escolas Municipais da Zona Rural, Urbana e Secretaria Municipal de Educação.

 

Por: Kamila Ferreira

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enjoy this blog? Please spread the word :)