Carnachoeira: Desvendamos todos os segredos de Aline, rainha do Bloco Galo da Serra

Se a belíssima morena Aline Oliveira tinha algum segredo guardado a sete chaves, na tarde desta segunda-feira(05), ela resolveu revelar a seu numeroso grupo de fãs em um ensaio realizado nas Cachoeiras Três Quedas e Cachoeira das Orquídeas, no município de Presidente Figueiredo-AM. Aline é candidata do Bloco Galo da Serra ao título de Rainha do Carnachoeira 2018.

Estudante do Curso de Recursos Humanos, 21 anos, Aline disputará o concurso pela terceira vez e nas vezes anteriores, ficou em terceiro lugar representando o Bloco “Num Sabe Brincar Sai”. Este ano, atendendo a convite do Presidente do Galo Adelmo Máximo, aceitou de imediato defender a agremiação pela grandeza com que o bloco representa para o Carnachoeira, já tendo sido campeão por três vezes e tendo conquistado tri-campeonato no concurso de rainhas. Além do que, sempre teve muita admiração pelos belos carnavais apresentado pelo bloco.

Para esta disputa, a candidata garante estar preparadíssima para brigar pelo título de rainha, pois além de ter adquirido mais experiência, fisicamente estar na sua melhor forma e com muito samba no pé, conta com o apoio dos numerosos torcedores do Bloco Galo da Serra e de seus inúmeros amigos figueiredenses. 

Quer ser tetra, vem pro galo!

Por: Bosco cordeiro 

Fotos: Kamila Ferreira e Willer Jaques

Apoio: Lucien Valle