Ketlen Vieira tem luta confirmada no primeiro evento do UFC no Norte do País

 

Invicta no Ultimate, a Fenômeno encara a holandesa Germaine de Randamie no UFC Belém, que será realizado no Mangueirinho, em fevereiro

Ketlen Vieira tenta a décima vitória seguida na carreira (Foto: Divulgação/UFC)

A amazonense Ketlen Vieira está mesmo com moral no Ultimate. Na tarde desta quinta-feira (9), o UFC confirmou em primeira mão o nome da lutadora baré no UFC Belém. O evento, que será o primeiro da Organização na região Norte do Brasil, acontece em fevereiro no ginásio Mangueirinho, na capital do Pará.

A oponente da Fenômeno também já foi escolhida, trata-se da holandesa Germaine de Randamie, que ostentou o cinturão inaugural dos pesos-pena ao derrotar Holly Holm em fevereiro passado. No entanto, o Ultimate tomou o posto de Germaine após a lutadora se recusar a defender o título contra a brasileira Cris Cyborg.

Germaine de Randaime será a oponente de Ketlen no UFC Belém (Foto: Divulgação)

 

Assim como Ketlen Vieira, a lutadora da Holanda vêm de três vitórias seguidas do UFC. Este será o maior teste da amazonense desde que ela ingressou na Organização. 

Em sua conta nas redes sociais, a Fenômeno confirmou a luta contra Germaine de Randaime em uma postagem com a seguinte mensagem:

“Que mais uma vez eu venha te glorificar senhor. Os que confiam no Senhor serão como os montes de Sião que não se abalam mas permanece para sempre”.

Ketlen Vieira entrou no octógono do UFC pela última vez em setembro passado na edição canadense do Ultimate. Na ocasião, a Fenômeno despachou a experiente Sara McMann por finalização, após aplicar um katagatame no segundo round do combate.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/esportes/news/ketlen-vieira-tem-luta-confirmada-no-primeiro-evento-do-ufc-no-norte-do-pais

Enjoy this blog? Please spread the word :)