Ex Rainha do Cupuaçu Lilian Daniel faz relato sobre sua passagem no festival de Parintins

Lilian Daniel, nascida em Belém mas criada dentro da Vila de Pitinga, é o que podemos dizer uma paraense de nascimento e figueiredense de coração. Filha de Adelmo e D. Rita, desde muito cedo encantou a todos com sua simpatia, carisma, beleza e educação. Aos quatorze anos eleita Miss Pitinga, pode representar o vilarejo no concurso de Rainha do Cupuaçu de onde saiu com o título de a mais bela mulher da terra das cachoeiras, sendo ainda, eleita Rainha do Tucunaré acumulando assim, os três maiores títulos de beleza do município de Presidente Figueiredo.

Hoje através das redes sociais, ela que atualmente exerce a função de personal trainer, sendo uma das mais conceituadas do estado, divulgou um relato sobre sua breve passagem pelo Boi Garantido .

Acompanhe o relato de Lilian Daniel:

Aquele #tbt de 17 anos atrás e parece que foi ontem que passei meteoricamente pelo boi bumbá em 2000-2001. Foi um jejum de 15 anos fora do “boi” (como é chamado o movimento folclórico) e sem ir à Parintins. Esse ano irei muito emocionada assistir aos bois que me abriram uma JANELA PARA O MUNDO. Sou bailarina de Jazz desde os 6 anos e a dança sempre foi minha grande paixão, mas passei em Educação Física na UFAM e nesses anos todos me dediquei integralmente à profissão qual sou referência no meu estado. Com muita dedicação, ganhei projeção nacional e estive em muitos palcos fitness Brasil à fora. Foi uma escolha difícil, passei uma noite inteira chorando e varios dias também (rsrs) quando decidi aposentar minhas fantasias de 2 anos intensos do boi e trocá-las por um par de tênis e a faculdade. Conheci os diversos e encantadores municípios do Amazonas, muitos estados brasileiros e também Londres e Alemanha – esse jornal é de lá – representando o Amazonas, viajando com as equipes do Garantido e Caprichoso através da @culturanoamazonas. Sou muito grata por tudo que vivi e por todo acolhimento que tive da família, amigos, dançarinos, alguns muitos fãs (rsrs) e pessoas que conheci nessa jornada. @david_assayag MEU REI 👑, foi uma honra guiar os seus passos. Missão divina! @arlindojr sou sua fã! Aqui ficam as lágrimas de nostalgia daquele “tempo bom que não volta nunca mais” e também as lágrimas de alegria de quem retorna ao Festival de Parintins com aquela sensação de dever cumprido e de ter acertado na escolha da profissão que amo, me honra e me faz feliz. Junto comigo desde o início, agradeço à @amazon.best por confiar no meu trabalho para participar da ação de recepção, agora nos bastidores do nosso boi e contribuir para a divulgação desse folclore lindo, do nosso estado e da nossa singular cultura amazônica. Digo e repito que faria tudo de novo, com muito amor no coração, como sempre foi e como sempre será.Te amo GARANTIDO. 

Por: Bosco Cordeiro e Kamila Ferreira

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments