Namoro de Neymar e Bruna Marquezine inspira dupla sertaneja do DF

Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo baba [jogando bola], você está fazendo spinning. Enquanto você posta foto ajeitando o biquíni, eu estou de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini

diz trecho da música

Em entrevista ao Metrópoles, Miguel conta que a dupla queria mostrar o lado divertido dos relacionamentos instáveis. “Dentro do sertanejo, estamos muito acostumados a falar dos términos que não têm volta, do cara que é chifrado. (Dessa vez) a gente explorou esse outro lado, do meio do relacionamento, essa bagunça das pessoas que se amam, mas por alguma condição não ficam juntas e acabam voltando atrás”, explica.

 
ANNY NOLASCO/DIVULGAÇÃO

Anny Nolasco/Divulgação

A dupla Zé Felipe e Miguel foi formada no começo de 2017.

 

“Para a gente, é uma maneira diferente de falar dessa superação do amor. Foi uma forma que a gente encontrou de associar essa situação tão comum a duas personalidades muito conhecidas”, diz Miguel.

Miguel também comentou a repercussão da faixa, que já conta com 50 mil visualizações no YouTube. “A gente não esperava o sucesso em tão pouco tempo”.

Zé Felipe e Miguel são uma dupla sertaneja brasiliense. Os dois se juntaram em fevereiro deste ano, após experiências individuais na música.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/namoro-de-neymar-e-bruna-marquezine-inspira-dupla-sertaneja-do-df

Enjoy this blog? Please spread the word :)