Judson Pimenta debocha das autoridades e da sociedade figueiredense

O servidor municipal, que vem desonrando a briosa Guarda Municipal de Presidente Figueiredo Judson Pimenta,  considerado foragido da justiça, pensa que no município de Presidente Figueiredo não existe polícia. Depois de ter seu mandado de prisão preventiva decretado por várias acusações de aliciamento de menores, vem fazendo postagens em redes sociais como se nada tivesse acontecido e tentando desviar o foco das acusações a que responde, abordando os assuntos políticos da cidade.

Não bastasse isso, debocha da polícia local afirmando estar no município, como se seus crimes fossem ficar impunes e parecendo estar acima da lei ao usar as redes sociais para ameaças, da mesma forma que usava para assediar menores enviando fotos obscenas e até vídeos se masturbando. Desde que a ordem de prisão foi expedida, vem levando faltas por não comparecer ao trabalho podendo ser expulso da corporação ao atingir o número de faltas permitido por lei.

Não bastasse isso, ainda tem a cara de pau de ameaçar processar o Portal do Urubui por divulgar seus crimes, se referindo ao nosso informativo como “blogzinho barato fazendo matéria sensacionalista”, quando na realidade seus crimes estão registrados na delegacia local. Seria até bom que ele viesse até a delegacia abrir processo contra o Portal, assim facilitaria a ação da polícia e ele já permaneceria por lá. A sociedade de Figueiredo confia na polícia e aguarda ansiosa a prisão do foragido da justiça para que pague pelos crimes cometidos.

#JUDSONPRESO

Por: Bôsco Cordeiro

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments