Marinha vai abrir inquérito para apurar acidente entre lancha e jet ski em Manaus

Um homem teve ferimentos graves e foi levado a hospital.

A Marinha informou que o homem, que conduzia a moto aquática, foi socorrido por pessoas que estavam na lancha e encaminhado para um hospital de Manaus. Ele deu entrada no João Lúcio, Zona Leste, às 17h30. Por volta das 20h30, ele estava sendo submetido a uma cirurgia, segundo amigos.

Familiares e amigos do empresário lotaram o pronto-socorro e hospital no início da noite, em busca de informações sobre o estado de saúde do jovem. “Ele está na sala de cirurgia. Foi um traumatismo grave. Estamos aqui torcendo para dar tudo certo. Somos amigos desde a infância”, disse o amigo da vítima, Iran Nicolau.

Empresário de 32 anos foi levado de SAMU para o Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus (Foto: Ive Rylo/G1AM)

“O que soubemos é que ele foi atropelado por uma lancha quando estava pilotando o jet ski. A amiga dele fez os primeiros socorros. Ele é amigo do meu filho desde os 5 anos de idade. Sou tio dele de coração”, disse um amigo da família que pediu para não ter o nome divulgado.

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/marinha-vai-abrir-inquerito-para-apurar-acidente-entre-lancha-e-jet-ski-em-manaus.ghtml

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments