Moradores do “Loteamento do Centro” comemoram com feijoada melhoria na rede elétrica

O que para muitos pode significar pouco, para os moradores do Loteamento do Centro a chegada da rede de eletrificação de alta Tensão é uma grande conquista e que merece muito ser comemorada. Por conta disso, José Pacheco e Eliane do Carmo juntamente com os outros moradores do “Areal”, resolveram realizar neste sábado(03), uma feijoada para celebrar o momento.

Desde quando o local recebeu os primeiros moradores, as dificuldades foram muitas, mesmo sendo no centro da cidade, os serviços de infraestrutura ainda não foram realizados mas particularmente, o problema de energia era o que mais incomodava e  causava transtornos. Pacheco um dos primeiros moradores assim comenta a chegada da rede alta: “Para mim e para os outros moradores da redondeza, foi e está sendo realizado um excelente trabalho. Há algum tempo nós vivíamos no sufoco, havia muita queda de energia e nós perdemos muitos eletrodomésticos como geladeira, condicionador de ar, televisão, máquina de lavar, etc. Acredito que agora nosso bairro teve um grande avanço e está sendo muito satisfatório para nós. E sem esquecer, queremos agradecer ao Vereador Ricelli Pontes que atendeu  o nosso pedido. Receba nosso muito obrigado! ” 

 

Este é apenas o primeiro grande passo dado para melhoria do local, mas os moradores estão confiantes que com o apoio que tem recebido, diversas outras melhorias chegarão em breve, dotando o local das necessárias obras de infraestrutura.

A feijoada está sendo preparada por D.Eliane Pacheco que juntamente com José Pacheco e os demais moradores, estarão recebendo alguns convidados para celebrar a data.

O Vereador Ricelli Pontes assim se manifestou nas redes sociais: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Esther do Carmo

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)