Homem perde anel de diamante de R$ 9 mil durante pedido de casamento

Grandes pedidos de casamento sempre rendem boas histórias, mas um casal da cidade de Kansas, nos Estados Unidos, vai ter um caso terrível para compartilhar com os amigos. Os apaixonados perderam um anel de diamantes, que custou aproximadamente R$ 9 mil, enquanto o noivo fazia a pergunta crucial.

Seth Dixon tinha preparado tudo: levou a namorada para um parque e, sobre a ponte de uma lagoa, ajoelhou-se diante de Ruth Salas. Quando ele tirou a caixinha com a joia do bolso, disse algumas palavras e assistiu em desespero o anel cair da sua mão, rolar pelas frestas da ponte e afundar na água. Tudo foi filmado por um amigo que estava no local para registrar o momento.

 
 

O casal e o fotógrafo pularam no lago para tentar encontrar o objeto perdido. Eles procuraram até o fim do dia, quando a bateria da lanterna começou a falhar. Eles voltaram no dia seguinte com um detector de metais, mas não tiveram sorte.O desespero foi tão grande que eles pediram ajuda para os fiéis da sua igreja: cerca de 25 pessoas entraram no lago para intensificar a busca, sem nenhum resultado. O casamento está marcado para 21 de outubro e até lá eles vão tentar comprar outro anel. Os noivos criaram uma vaquinha virtualpara levantar fundos para a aquisição, segundo o jornal Kansas City. 

Fonte: http://www.metropoles.com/mundo/homem-perde-anel-de-diamante-de-r-9-mil-durante-pedido-de-casamento

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)