Na carona de Neguinho da Beija-Flor, Grupo Molejo envia mensagem querendo banhar-se em nossas águas.

No último evento de  reveillon na cidade de Presidente Figueiredo-Am, Neguinho da Beija-Flor era a grande atração na tarde do dia primeiro, em um show às margens da Corredeira do Urubui. Surpreendendo a todos, após o show, Neguinho vestindo apenas uma bermuda, desceu do palco e foi banhar-se na corredeira juntamente com seus fãs. Na oportunidade, falou que estava ali recebendo energias para que sua escola voltasse a ser campeã do carnaval carioca, o que de fato aconteceu.

Nesta última segunda-feira, durante a gravação da “live” do Grupo Molejo, que acontece no Bar Infinito 8 no Rio de Janeiro, Anderson e Andrezinho acompanhados pelos outros integrantes do grupo, enviaram uma mensagem ao prefeito Romeiro Mendonça e ao vice Mário Abrahão, demonstrando o desejo em virem banhar-se em nossas águas, durante o evento da Festa do Cupuaçu que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de Abril.

Nossa tão bela corredeira agora também está sendo cobiçada pelos nossos ídolos, para recarregar as energias assim como Neguinho fez e que foi amplamente divulgada pela mídia. Pode ser que daqui pra frente, os grandes artistas que forem se apresentar no Parque do Urubui, sigam o exemplo e vire moda buscar energias em nossas águas.

Que venha o Molejo!

Assista o Vídeo: 

Imagens do show do Grupo Molejo no Bar Infinito 8, que teve ainda, a participação de Arlindinho Cruz.:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)