Nilton Lins realiza vestibular para Pedagogia e Segurança do Trabalho em Presidente Figueiredo

A Universidade Nilton Lins, uma das mais conceituadas empresas de ensino superior do Estado, já atuando no Amazonas há 30 anos, após firmar parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, realizará no próximo dia 14 de abril (sábado), vestibular para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Segurança no Trabalho. 

O concurso vestibular será realizado às 10:00 hs da manhã deste sábado (14/04), na Escola Municipal Manuel Raimundo e início das aulas em um calendário especial para o mês de maio. A Universidade Nilton Lins, busca assim, além ampliar sua área de atuação na região, oportuniza aos jovens da Região Metropolitana, cursos com certificação superior em sua própria cidade, sem que para isso, precisem se deslocar à capital gerando gastos desnecessários com transportes, aluguéis e sem o transtorno de deslocamentos longos e cansativos.

Os cursos oferecidos são com aulas presenciais no horário noturno, sendo licenciatura em pedagogia com duração de 4 anos e o curso superior de tecnologia em segurança no trabalho com duração de 3 anos. A Universidade Nilton Lins garante a qualidade dos cursos oferecidos e para isso, oferece professores amplamente capacitados para um melhor aprendizado.

Inicialmente os alunos serão contemplados com preços e descontos especiais, sendo que para o curso de pedagogia desconto de 40% a mensalidade ficando no valor de R$ 367,19 podendo ter mais 7,5% de desconto nos pagamentos antecipados até o dia 5 de cada mês.

PEDAGOGIA

Titulação: Licenciatura Plena em Pedagogia

Duração: 3200 horas em 4 anos

Turno: Manhã/Noturno

Perfil Profissional

O Licenciado em Pedagogia é, antes de tudo, um profissional da educação com atuação intrínseca à comunidade escolar e demais espaços educativos. Suas atividades devem ser exercidas de maneira integrada, tendo como meta a melhoria da qualidade educacional em estreita articulação com a realidade concreta da sociedade, para a construção da humanização individual e coletiva numa perspectiva de educação comprometida com a mudança.

Campo de Atuação

O perfil desejado é o da docência que compreende participação na organização e gestão de sistemas e instituições de ensino. Sua ação se estende do planejamento à avaliação de projetos e experiências educacionais escolares e não escolares, bem como a efetivação da prática pedagógica fecundo para a produção e difusão do conhecimento científico-tecnológico. A formação pedagógica não negligencia a inserção do educador na área da pesquisa , entende que não se tem como desvencilhar a pesquisa e prática educacional.

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Inicialmente os alunos serão contemplados com preços e descontos especiais, sendo que para o curso de Tecnologia em Segurança no Trabalho desconto de 40% a mensalidade ficando no valor de R$ 302,99 podendo ter mais 7,5% de desconto nos pagamentos antecipados até o dia 5 de cada mês.

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Titulação: Tecnólogo em Segurança do Trabalho

Duração: 2480 horas em 3 anos

Turno: Noturno

Perfil Profissional

O Tecnólogo em Segurança no Trabalho planeja, implanta, gerencia e controla os sistemas de segurança laboral e promove o uso de tecnologias para o desenvolvimento de ações prevencionistas que preservem a saúde física e mental dos trabalhadores.

Campo de Atuação

Desempenha atividades de vistoria, perícia, avaliação e prevenção de pareceres sobre a qualidade dos diversos processos e condições de trabalho, bem como, pesquisa e aplicação tecnológica,. Sua atuação visa a qualidade de vida dos trabalhadores e do meio ambiente , por meio de promoção de saúde, prevenção de acidentes, doenças de trabalho e acidentes industriais com impacto sobre os ecossistemas. Sensível a mudanças e ao surgimento de novas tecnologias , esse profissional ocupa-se basicamente em gerenciar estratégias que visam eliminar atos e condições que coloquem o trabalhador em risco de acidente.

Inscrições para o vestibular no http://www.tonauniversidade.com.br/

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)