Polícia age rápido e prende bandidos que praticaram tentativa de homicídio em Presidente Figueiredo

A bandidagem não está tendo vez durante os festejos da XVIII Festa do Cupuaçu, o forte esquema de segurança montado pela organização do evento, envolvendo: Policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Rodoviária Federal e outros Órgãos de Segurança pública, tem dado respostas rápidas à sociedade inibindo de imediato todas as ocorrências registradas neste primeiro dia do evento.

Na manhã deste sábado(28), bandidos vindos da capital tentaram praticar um crime conhecido como execução. Três elementos em um veiculo do tipo Voyage preto, perseguiram numa das principais avenidas da cidade um casal que estavam numa Savero Branca. Os criminosos jogaram o carro que dirigiam contra as vitimas em seguida efetuaram disparos contra o carro. O motorista da Savero correu e conseguiu se esconder em uma pousada próxima ao local enquanto a sua acompanhante foi atingida por dois disparos. A vitima foi socorrida e encaminhada ao hospital Heraldo Neves Falcão.

A seguir os criminosos empreenderam fuga mas uma ação rápida da Policia Militar conseguiu localizar e prender um dos três elementos, já dentro de um táxi com destino a Manaus. A busca pelos outros dois elementos foi intensificada e a qualquer momentos eles podem ser localizados e presos. O suspeito preso, neste momento presta depoimento e deve apontar quem eram seus comparsas e qual a motivação que os levou a praticar esta criminosa tentativa de homicídio, assim sendo,nas próximas horas este caso deverá estar totalmente esclarescido .

Este foi um caso isolado, pois a segurança do evento é motivo de orgulho por parte dos moradores e tem recebido inúmeros elogios por parte dos visitantes, a cidade conta com um numero expressivo de agentes de segurança e um suporte tecnológico com câmeras de segurança espalhadas por toda a cidade. É de se louvar a ação rápida e eficiente dos órgãos de segurança neste caso e em especial a força Tática da Policia Militar.

 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)