Após furto de equipamentos, Conselho Tutelar de Presidente Figueiredo terá endereço provisório

 

Criminosos arrombaram a porta de trás da sede do órgão e levaram os equipamentos.

O Conselho Tutelar do município de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus) está com as portas fechadas desde o dia 28 de dezembro, quando criminosos invadiram o local e furtaram os equipamentos do local. A polícia investiga o caso.

O conselheiro tutelar, Romel Vieira, informou ao G1 que todos os equipamentos do conselho foram furtados e que não foi possível realizar mais atendimentos.

“[Fechou] por falta de equipamento. Eles [os suspeitos] arrombaram pela porta de trás do conselho e levaram todos os equipamentos, computadores, impressoras e isso deu uma certa desestabilidade e não tinha mais como efetuara nenhum atendimento e o conselho teve que fechar”, afirmou o conselheiro.

Ainda segundo Vieira, a sede do órgão deve ganhar um endereço provisório ainda nesta semana. “O gestor municipal aqui de Presidente Figueiredo já providenciou um local para nós. Vão fazer a reforma do nosso prédio e providenciou, sexta-feira, a compra de computadores. Nós estamos aguardando”, explicou o conselheiro.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/apos-furto-de-equipamentos-conselho-tutelar-de-presidente-figueiredo-tera-endereco-provisorio.ghtml

Enjoy this blog? Please spread the word :)