Atirador que matou maquiador em salão no Vieiralves é preso em Careiro da Várzea

 
 
 

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Amazonas resultou na prisão de Diego Sabino de Araújo, nesta segunda-feira (11), no município de Careiro da Várzea (distante 25 km de Manaus). Ele estava sendo procurado após matar a tiros o maquiador João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, no dia 30 de agosto em um salão de beleza, localizado no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais das delegacias especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS), Capturas e Polinter (Polinter), 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Careiro da Várzea, e Delegacia Fluvial (Deflu), participaram da operação policial realizada para localizar e prender Diego.

Nesta segunda-feira (11), Gessica Alves Alho, de 24 anos, que também está envolvida na morte de João, foi apresentada na sede da DEHS, Zona Leste, onde disse que não conhece Diego e que apenas recebeu uma ligação anônima com uma proposta de ganhar R$ 500 para acompanhar o atirador até o salão.

A previsão é que Diego seja transferido ainda na noite desta segunda para Manaus, onde será autuado pelo homicídio do maquiador e, posteriormente, apresentado durante coletiva de imprensa.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Fatirador-que-matou-maquiador-em-salao-no-vieiralves-e-preso-em-careiro-da-varzea%2F&h=ATPBAXGrydO5POhG5pTsyVDOfn7kJrxVNFqy8p3cZohWKE7Fm2DMJr6Sjp_Gh2MUf_oEei9CjUmwLTlUB3r3MLXNigDQmDriwEg404kQ80NVkMOlUK6nhvtbQCmkkM1QKhxQ6wxkwP2ytuCEzFl9Xjw1DVAhyCF_YMNZcsYoLFA8DQdcDBeMVL3ClLrDFTsQLHkbRy3YvIt2yJiXyees_gq_2riIBNX8jQs2PS_V2utVbE-0Qoloum5XzxA6zWCga2jRjs5Ub_O1fbZfjnxL3fyVfyO_zsDqkYdevmozzWcSDBarcpo

Enjoy this blog? Please spread the word :)