Bebê de 7 meses é estuprada dentro de motel na Zona Leste

Um crime hediondo ocorreu na tarde desta quinta-feira (31) quando uma bebê de 7 meses foi estuprada dentro de um motel, localizado no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, um casal entrou no local e a mãe carregava a criança no colo. Os dois pediram um quarto e minutos depois os funcionários acionaram a polícia após ouvirem o choro e os gritos da criança dentro do cômodo.

De acordo com informações preliminares da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da bebê tem 24 anos e estava com o suposto namorado dela – um peruano de 45 anos – no motel. Uma camareira passou pelo corredor e ouviu o choro desesperado da criança e acionou os demais funcionários, que chamaram a policia.

A ocorrência foi atendida por policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que abordaram o casal ainda no quarto do motel e o levou até a sede da especializada, no Planalto, Zona Centro-Oeste. A criança estava sem calcinha ou fralda e possuía marcas de violência pelo corpo.

A bebê foi levada para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) e, no início da noite, um laudo preliminar apontou indícios de que houve o crime de estupro. A equipe de investigação da especializada aguarda apenas o laudo por escrito dos peritos. O casal foi detido imediatamente e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e maus tratos por exposição da criança ao risco. Os suspeitos não quiseram falar com a imprensa e o motel ainda não se pronunciou sobre o caso.

A reportagem soube que a camareira, que ouviu os gritos da criança e fez a denúncia, estava aguardando o gerente do estabelecimento chegar à delegacia. Ela será ouvida ainda nesta noite pela equipe de investigação.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Fbebe-de-7-meses-e-estuprada-dentro-de-motel-na-zona-leste%2F&h=ATMlNR2EfvfscSXhjdHMloZKaNTaOV9SiejvPGe12SF15dhJM8-UzXbKSgLC4hBWQA68rOay-z6vBwLuTVHy6sXe482JBvyT54VYSf0-N1fUXpcXRL9R1W7sc9BUrcnrNoqTP0VLMU298zt46DBFmZyNU6YoDZb_-u8ik27YyGLg_X8s3tdV5EeoLlVvRls6V3366jjLhqYS7NfTX64dBpI2oiZ8vMC0_CThV9lxgpn0iUkKLzFi2-9hEAJrix5dl-QtZIWk7EJ29Xv6VX1bGyweigEmqpr_l0UNWr-IePL-QDuTgmF5QlHd9FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enjoy this blog? Please spread the word :)